Projeto Telecapacitados

O estresse do dia está fazendo com que as pessoas durmam mal. O fisioterapeuta Francisco Miguel, da Escola de Postura Brasil,

O projeto TELECAPACITADOS, uma pesquisa sobre as possibilidades que as TICs (Tecnologias da Informação e do Conhecimento) oferecem às pessoas com deficiência, no mercado do teletrabalho (trabalho por meio de ferramentas tecnológicas, como a Internet) seja na sede da empresa ou no próprio lar do trabalhador.

Conto com a importante colaboração de todos (pessoas com deficiência) para responder a um breve questionário (5 minutos) clicando em telecapacitados.tic.org.ar/blog/pesquisa e em seguida ‘aceitar’.

Os países que fazem parte da pesquisa são Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, México, Peru, República Dominicana e Uruguai e maiores informações constam do site do projeto (que está também em português) é http://www.telecapacitados.tic.org.ar

O estudo responde ao projeto idealizado no âmbito da Comissão TIC (Tecnologia da Informação e das Comunicações) da Associação de Usuários de Informática e Comunicações da Argentina, com o apoio financeiro do Centro Internacional de Pesquisas Para o Desenvolvimento (IDRC), uma instituição criada pelo Parlamento do Canadá para cooperação nos programas que contribuem com o maior bem-estar e a maior qualidade de vida nos países em desenvolvimento.

www.aboi.org.br

******

A MIL ASSENTOS É A EMPRESA QUE MAIS SE PREOCUPA COM ACESSIBILIDADE! A LOJA TRABALHA COM DIVERSOS PRODUTOS COMO: BARRA DE APOIO, ASSENTOS ESPECIAIS ENTRE OUTROS…

LIGUE PARA 11- 3032 0074

OU ACESSE:http://milassentos-acessibilidade.blogspot.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: