RESPONSABILIDADE SOCIAL

Vou reproduzir aqui uma entrevista bem interessante com Ator Raul Gazolla para Revista Fisio&terapia -

Só para atestar a crença popular, que eu sou uma pessoa politicamente correta que se preocupam com os rumos do planeta. Tá certo que tem dias que a gente se preocupa mais com os rumos da carreira da Madonna, mas não vem ao caso.

Sempre achei que o Ação Global servia só pra a galera ir tirar RG e cortar o cabelo de graça, mas eles acabam de lançar um site onde você pode dizer o que você pode fazer (ou tem feito) pela cidadania. Já deixamos nosso recado avisando que Oi, Homofobia é crime? então dê um pulo no site e deixe o seu recado também.

Só não vale deixar recados dizendo que podemos dar um jeito na pele da Amy Winehouse pela cidadania, porque né? Estamos falando de metas possíveis.

POIS É AMIGOS, TEXTOS CÔMICOS Á PARTE  ACESSIBILIDADE É MUITO IMPORTANTE!!

Vá até a Mil Assentos e confira as diversas barras de apoio para instalar no seu banheiro. Deixe sua casa mais segura.

www.fisioterapiaonline.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: