Banheiros para deficientes

Todos os dias escrevemos post sobre acessibilidade no banheiro e sobre a importância de alguns produtos para facilitar a vida de portadores de necessidades especiais.

Acessibilidade é um tema bastante discutido atualmente e por isso, é tema da maioria dos nossos post, porém, queremos hoje deixar uma coisa bem clara, para quem achar que só por que o ambiente é acessível, não precisa de decoração.

Todo mundo quer morar em uma casa bonita e confortável, não é verdade? Assim, como todo mundo quer ter um banheiro bonito.

O banheiro pode ser acessível, confortável, bonito, seguro e aconchegante.

2 respostas para Banheiros para deficientes

  1. Raphael disse:

    Olá,
    Gostei muito das discussões sobre a acessibilidade em banheiros, Parabéns! Sou Fisioterapeuta e me preocupo muito com isso também. Tinha muita dificuldade em adaptar os banheiros de meus pacientes até pouco tempo atrás. Agora encontrei uma empresa de móveis planejados que me deu a oportunidade de participar ativamente da confecção e disposição dos móveis em clientes deficientes, obesos, idosos entre outros. Então o qie fazemos é uma avaliação funcional antes da designer de interiores fazer o projeto de móveis. E após o projeto ser desenvolvido eu posso alterar configurações de fábrica adaptando o ambiente para cada família. Então gostaria de deixar aqui mais uma alternativa pra quem precisar.

    • fisioonline disse:

      Raphael,

      Nossa empresa está se empenhando para melhor atender os nossos clientes, porque sabemos o quanto é importante para esse público as informações que disponibilizamos em nossos blogs.
      Muito obrigada,

      Mil Assentos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: