Barreiras físicas dificultam a acessibilidade dos deficientes

Barreiras físicas têm sido um grande transtorno para as pessoas com deficiência no acesso aos diferentes serviços (saúde, educação, estabelecimentos comerciais) dificultando, desta forma, o exercício pleno de cidadania dessas pessoas.

As cidades são locais de troca de experiência e de convívio humano. São espaços onde habitam, trabalham e circulam pessoas com as mais diversas necessidades. São, por isso, espaços que devem seracessíveis a todos.

Entende-se por acessibilidade a oportunidade de alcançar e utilizar espaços e serviços. Em muitos lugares esses valores não têm sido respeitados por alguns promotores de construção de obras públicas. Face a essa situação, as pessoas com deficiência continuam a exigir das entidades de direito que se construa uma sociedade para todos.

deficiente físico tem direito a ter momentos de lazer, se existisse  uma maior preocupação com acessibilidade eles não precisariam se privar desses momentos.

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do Meu Banheiro. Visite a nossa loja na Avenida Pedroso de Morais, 351 Pinheiros, São Paulo ou ligue para (11) 3032-0074.

Andador

Este produto é dobrável, possui freios com travas, estrutura em alumínio, manoplas com ajuste de altura de 94 a 106 cm, assento almofadado e porta objetos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: