Esporte paraolímpico

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo abre nesta quinta-feira (7/7) as inscrições para os interessados em participar do curso Sem Barreiras para o Esporte. São oferecidas 120 vagas. As aulas, que serão realizadas entre 28 e 30 de julho, serão ministradas por profissionais do Comitê Paraolímpico Brasileiro e professores da Universidade Federal de Uberlândia. Com a iniciativa, seus organizadores querem promover o desenvolvimento do esporte Paraolímpico entre os profissionais da rede municipal de ensino.

As inscrições começam nesta quinta-feira (7/7) e podem ser feitas pelo Portal da Educação. Podem participar professores de Educação Física do Ensino Fundamental II e Médio, especialistas em informações técnicas, culturais e desportivas e coordenadores de Núcleo de Esportes e Projetos dos Centros Educacionais Unificados (CEUs).

Fonte:http://www.diffbot.com/read/217452/-870845039#~/it/217452/-870845039

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do  Meu Banheiro. Ligue para (11) 3032-0074.

Cadeira de rodas para higienização

Esta cadeira de rodas possui encosto em courvim, braços articulados com apoio almofadados, balde com tampa, 4 rodízios giratórios com freio nas rodas traseiras, apoios removíveis e ajustáveis para os pés, almofada removível, assento em plástico reforçado, estrutura em aço cromado, largura 56 e altura do assento 50 cm.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: