Prédios buscam acessibilidade

O direito de ir e vir de todo cidadão deve ser respeitado, a pessoa com deficiência tem todo direito de usar a área comum do prédio como a piscina, o salão de festas. O problema é que, quase sempre, esses locais não são adaptados. Por isso, os deficientes acabam ficando praticamente presos dentro de casa e, quando arriscam sair, correm o risco de um acidente.

Acessibilidade é facilitar a circulação de pessoas com algum tipo de dificuldade de locomoção, como subir escadas. A conscientização tem aumentado aos poucos e os síndicos podem e devem buscar a adaptação dos condomínios.

O deficiente físico tem direito a ter momentos de lazer, se existisse uma maior preocupação com acessibilidade eles não precisariam se privar desses momentos.

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do Meu Banheiro. Visite a nossa loja na Avenida Pedroso de Morais, 351 Pinheiros, São Paulo ou ligue para (11) 3032-0074.

Bidê Eletrônico PB-X1500 Sem bomba 110V


Bidê eletrônico exerce a função de um bidê convencional, mas é acoplado a uma bacia sanitária. Ele apresenta um controle embutido na sua lateral que através de um simples toque é capaz de exercer diversas funções.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: